Estas orientações são preparadas com base nos movimentos planetários em relação à posição do Sol para cada casa dos 12 signos zodiacais, sendo, por isso, apenas uma indicação das energias mais significativas para o mês a que se referem. Por essa razão, devem ser lidas no pressuposto de que não substituem uma leitura personalizada do seu próprio tema astrológico.

Carneiro

(21 de Março a 20 de Abril)

O mês começa com ideias e vontades bastante transformadoras e a energia estará bastante dinâmica e otimista. Aproveite esta energia positiva para dar um novo impulso aos seus empreendimentos, em especial na primeira quinzena deste mês. Os assuntos familiares e também o que se refere à ligação com a sua casa estarão bastante intensos nesta altura.  Esta poderá ser uma excelente oportunidade para melhorar o seu ambiente familiar, para uma mudança de residência ou, ainda, para renovar o seu espaço. Desta forma, terá como desfrutar de bons momentos para revitalizar a sua energia.

 

Touro

(21 de Abril a 21 de Maio)

Serão possíveis algumas movimentações financeiras que terão como objetivo responder à sua necessidade de estabelecer fundações seguras quanto às suas finanças e, este mês, será excelente para estes propósitos. Outro assunto em foco nesta altura será a valorização da sua aparência física e da sua vida em geral. O belo e o bom da vida estarão mais acessíveis e poderá sentir um forte sentimento de recompensa. Vá em frente com os seus propósitos, confiando que as coisas correm melhor quando confiamos.

 

Gémeos

(22 de Maio a 21 de Junho)

Ainda de parabéns, este mês, a energia estará um pouco mais harmoniosa e tudo parecerá um pouco mais simples e fácil. Uma das áreas que estará mais dinâmica será a da comunicação, o que agrada aos nativos de Gémeos, por ser tanto da vossa natureza. No entanto, esta tendência pode estar um pouco contrariada a meio do mês, trazendo um pouco de cansaço mental provocado por contrariedades e obstáculos às suas inspiradoras ideias. Tudo poderá ser ultrapassado, se entendido que o propósito das limitações pode ser uma forma de rever e retificar as nossas ações.

 

Caranguejo

(22 de Junho a 22 de Julho)

Até dia 21, o mais natural é que a vitalidade esteja diminuída e sinta maior necessidade de descanso e recolhimento. Embora mentalmente seja possível que sinta esta necessidade, poderá desfrutar de uma fase bastante ativa fisicamente. Esta energia estará disponível para que possa cumprir com maior ânimo os seus projetos. A família e a casa serão um contraponto à sua vontade de iniciar novos projetos e talvez seja necessário encontrar formas de se comprometer com o que quer fazer, mantendo algum tempo disponível para descansar e desfrutar do tão desejado sossego caseiro. Este mês, celebra a entrada do Sol neste signo, por isso, celebre e use esta energia acrescida para iniciar um novo ciclo anual mais proveitoso.

 

Leão

(23 de Julho a 22 de Agosto)

A sociabilidade estará em alta e o seu tempo livre passado entre amigos será uma das tendências mais forte deste mês, pelo que deve aproveitar ao máximo esta onda positiva, antes que no dia 21, o Sol ingresse no signo de Caranguejo, o que poderá ter um impacto considerável e levar-vos a sentir a necessidade de se recolherem da vida social para refletir e preparar o próximo ciclo anual. Assuntos públicos relacionados com a carreira estarão bastante beneficiados e pode ser uma excelente altura para trabalhar para aquela promoção que anseia ou para apresentar aquela proposta aos seus superiores hierárquicos. Atreva-se a ir mais longe e as possibilidades de vencer aumentarão.

 

Virgem

(23 de Agosto a 22 de Setembro)

A visibilidade do seu empenho será maior neste mês e será natural que sinta que todos os seus esforços, no sentido de se evidenciar nas suas atividades profissionais, estarão mais beneficiados e será difícil que as pessoas à sua volta não reparem nisso. Trata-se de uma fase em que poderá até tomar uma decisão a respeito da sua formação ou, ainda, fazer uma viagem, tendo em vista, alargar as suas perspetivas. Na segunda metade do mês, alguns desafios nos seus relacionamentos começarão a ter melhores oportunidades de resolução positiva. Saberá encontrar as palavras e atitudes certas para isso, daí que pode ser um momento importante para reestabelecer a harmonia nos seus relacionamentos.

 

Balança

(23 de Setembro a 23 de Outubro)

Nesta fase, todos os assuntos relacionados com o estrangeiro estarão em foco, talvez seja a altura ideal para planear aquela viagem ou para escrever aos seus amigos e/ou familiares que moram fora do país. No início da segunda metade do mês, a energia poderá estar um pouco mais desafiante e poderá sentir que precisa de concentrar esforços para atingir os seus resultados. Não desanime perante as adversidades e use a sua criatividade para encontrar respostas diferentes e, assim, conseguir melhores resultados.

 

Escorpião

(24 de Outubro a 22 de Novembro)

A intensidade emocional que lhe é caraterística pode ser útil para resolver algum assunto no seu local de trabalho ou para encontrar uma solução para um problema de saúde. A sua forma de lidar com o outro na sua vida estará mais harmoniosa e diplomática, pelo que poderá iniciar uma nova parceria amorosa ou melhorar uma já existente. Aproveite esta fase para viajar, se for possível, caso contrário, poderá responder ao apelo desta energia lendo sobre viagens e fazendo projetos para viagens futuras.

 

Sagitário

(23 de Novembro a 21 de Dezembro)

No início deste mês, a sua atenção especial poderá estar centrada nos seus relacionamentos, em geral, e a situação poderá parecer-lhe ambígua. Se, por um lado, existe a possibilidade de conflitos e desacordos, por outro lado, poderá estabelecer fortes alianças que ajudarão a encontrar soluções interessantes. As relações com os seus colegas de trabalho estão favorecidas e, pode mesmo, caso isso faça sentido, desenvolver uma relação mais próxima com um dos seus colegas. Seja como for, trata-se de uma fase positiva que também terá uma influência agradável no seu estado de saúde.

 

Capricórnio

(22 de Dezembro a 20 de Janeiro)

Depois dos momentos exigentes que tem vivido, este mês parece trazer alguma tranquilidade e as oportunidades importantes para o seu bem-estar, em geral. Esta fase será ideal para estabelecer parcerias e se associar a pessoas interessantes. Aproveite esta fase para namorar e para se divertir, porque isso pode ser mais fácil nestas semanas e, desta forma, pode nutrir-se e ganhar reservas importantes para os próximos tempos. Se ainda não tem uma atividade de tempos livres, então, poderá agora encontrá-la e, quem sabe, não descobre mais a seu respeito?

 

Aquário

(21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Para saber o nosso valor pessoal há que saber brincar e ensaiar novas formas de se exprimir, e este mês, é a altura certa para realizar esta tarefa. Deve, no entanto, ter maior atenção à possibilidade de nem sempre lhe ser fácil saber os limites que deve respeitar. Em especial, por volta de meados do mês, procure controlar os impulsos para não correr riscos. A entrada para o ginásio ou a vontade para caminhar antes do trabalho serão mais prováveis nesta altura. Use toda esta energia para melhorar as suas atividades do quotidiano e aumentar a sua eficácia.

 

Peixes

(20 de Fevereiro a 20 de Março)

Uma das melhores possibilidades deste momento dirá respeito aos aspetos da sua comunicação do dia a dia e na sua relação com o ambiente próximo. Se gosta de cantar, poderá até notar melhorias na qualidade da sua voz. Para todos os outros, o simbolismo desta energia poderá ser sentido na forma como comunica e nos resultados que consegue. Passatempos e romances estarão beneficiados pela dinâmica atual e isso pode ser bastante interessante. Deverá utilizar a inspiração deste momento para se divertir e para desenvolver as suas competências criativas.

 

Por Carmen Ferreira

Astróloga e Hipnoterapeuta

Clínica Dr. Alberto Lopes

geral@hipnoseeregressao.com / 225 028 162 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + 20 =