Ano universal 2017/1 – Ano de inícios, mudanças e de ação! Os ciclos na numerologia regem-se de 9 em 9 anos e, este ano, em particular, dá início a um ciclo de 9 anos!

É certo que o novo ano já começou, mas, do ponto de vista numerológico, o que nos espera verdadeiramente 2017?

Se repararmos na vibração de cada número que compõem o ano universal de 2017, verificamos que estamos num milénio de uma energia de água, feminina (2000). Já, por isso, ouvimos falar tanto no sagrado feminino, nos ciclos da Lua e na conexão com a Mãe Natureza. Este milénio vem trabalhar em nós as polaridades: dia e a noite, o positivo e o negativo, o masculino e o feminino, entre outros, sendo opostos, mas, ao mesmo tempo, complementares. Ao olharmos para o milénio anterior foi essencialmente masculino, mental, de ação e de muitas realizações. Este milénio pressupõe uma energia emocional, sensível, colaborativa mas, acima de tudo, integrativa das polaridades, masculino e feminino, mental e emocional, pois é nesta integração que ligamos Mãe Natureza e Pai Céu, ciclos da Lua e os ciclos do Sol. É nesta integração do nosso lado masculino e feminino que se torna possível conhecer e viver os nossos potenciais e dons em conexão com a nossa Essência, Alma, Centelha Divina.

Teremos tudo dentro de nós para concretizar, pôr em prática e realizar seja o que for, pois esta vibração 1 resulta de 10 (2+0+1+7 = 10/1), e 10 significa que um novo ciclo que se inicia, em que tudo é possível, todas as oportunidades e possibilidades estão em aberto! A vibração 17/8, reforça que somos tudo o que precisamos para SER e, ao termos consciência disso, sentimo-nos parte da corrente divina da Criação, em que tudo é possível!

Assim, novas oportunidades surgem e tudo acontece mais rápido. Todas as mudanças que adiamos, neste ano, virão ao de cima para serem assumidas e postas em prática!
É um ano de coragem, determinação, iniciativa, empreendedorismo, inovação, autonomia e força de vontade, pois tudo o que conseguir vai depender apenas de si mesmo, sem apegos, medos ou inseguranças!

O nosso ‘Eu’ será posto à prova, assim como as nossas necessidades e sonhos! Por isso, é um ano para assumir que a sua vida é resultado da sua ação pessoal – seja líder de si mesmo! O chakra associado a esta vibração universal é o chakra da raiz, que está ligado à capacidade de nos integrarmos com o mundo. Será importante cuidar da nossa saúde mental, física, emocional e da nossa estabilidade, segurança e individualidade. É crucial a paciência e a coragem! O sucesso dependerá da sua fé, ao sentir-se parte integrante da criação, em que todos já nascem com o direito de serem prósperos e abundantes!
A cor dominante é o vermelho!

 

Por Helena Sousa

Numeróloga / Consultas de Orientação com os Anjos

Terapeuta de Registos Akáshicos

alquimiadosnumeros@sousahelena.pt / 966 676 396

www.facebook.com/Autoconhecimento9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

four + 20 =