Uma forma saudável, saborosa e prática de se comer fruta foi a ideia que deu origem a Fruut: um snack 100% saudável, sem adição de açúcares, corantes ou conservantes, sem glúten ou gorduras saturadas e alto teor em fibra. O snack de fruta saudável chegou a Portugal há 4 anos e continua a conquistar o paladar de muitos portugueses. O meu já conquistou! E o seu?

7 Alternativas de fruta para adoçar o paladar

As tentadoras fatias finas e crocantes de Fruut estão disponíveis em 7 variedades:

  • Maçã vermelha
  • Maçã verde
  • Maçã Canela
  • Maçã Fuji
  • Pera Rocha
  • Pêssego
  • Abacaxi

Para os amantes do fruto, as variedades maçã verde, maçã vermelha, canela e Fuji oferecem todo o sabor da maçã em opções que variam entre o paladar ligeiramente ácido até ao mais doce, passando pelo toque da canela para oferecer um snack com benefícios para o metabolismo, e que é delicioso.

Para quem prefere desfrutar o sabor da pera rocha, esta variedade inconfundível oferece a possibilidade de saborear este fruto em finas fatias e crocantes. Igualmente deliciosas, as variedades pêssego e abacaxi são duas opções práticas e 100% saudáveis de trincar estes frutos em qualquer lugar ou altura do dia.

A grande vantagem deste produto?

Tem zero açúcares adicionados: é só fruta!

Agora, não há desculpas para não poder desfrutar de um snack delicioso, mas saudável, em qualquer altura do dia e em qualquer lugar. Provar Fruut não tem nada de proibido e é tão fácil com a possibilidade de transportar para qualquer lado este snack, em doses individuais ou grandes.

 

Sugestão:

Pela sua textura crocante, pode dar aquele toque especial a um iogurte ou às papas de aveia. As fatias finas de Fruut são também deliciosas para uma combinação ao pequeno-almoço ou lanche e para dar asas à imaginação com receitas de tartes e bolos de fruta.

 

Por Tânia Martins

Jornalista

Editora HealthAdvisor

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 − seven =