Mudar de roupa, mudar de perfume, mudar de carro, mudar de emprego, mudar de casa, mudar de relação ou, simplesmente, MUDAR…

Renascer, começar tudo de novo… VIVER, aproveitar o tempo perdido, aproveitar o que ficou por fazer, dizer, visitar…

Fazer de NOVO, de outra forma, com outra intensidade, com uma nova dinâmica… abraçar a vida do início para o fim… ou do fim para o início!

Às vezes, o suposto azar pode ser a nossa sorte… recomeçar, renascer, abrir espaço para algo novo, para o inesperado… para um novo percurso, para um novo fim, para um novo AMOR!

14 Sugestões de feng shui para um novo relacionamento

  1. Incluir elementos cor-de-rosa na decoração, em especial, no quarto. Segundo o feng shui, o cor-de-rosa representa o amor, a felicidade e o romance.
  2. Colocar fotografias de casais felizes no quarto. Não é aconselhável colocar fotografias dos filhos e da família neste ambiente.
  3. Objetos aos pares. Duas jarras, dois quadros, duas velas. Peças individuais reforçam a energia da individualidade.
  4. Criar espaço no quarto/roupeiro para a entrada de uma nova pessoa na nossa vida. Caso não seja possível colocar roupa de outra pessoa no nosso roupeiro é como se não existisse intenção para este poder ser ocupado.
  5. Colocar na sua casa e no seu quarto, imagens, frases e símbolos positivos. Os mesmos transmitem sensações positivas e alegres para um novo começo.
  6. Camas e quartos muito grandes reforçam a distância entre os casais. Deve-se promover o conforto no nosso quarto para estimular a nossa permanência no mesmo.
  7. Retirar todos os aparelhos do quarto (televisão, rádio e telefones). É fundamental ter um ambiente propício para um novo romance.
  8. Candeeiros e mesas de cabeceiras iguais para estimular a paridade.
  9. Espelhos no quarto do casal não são aconselháveis. Caso não exista a hipótese de retirar, poderá colocar um biombo ou um lençol a cobrir os espelhos, durante a noite.
  10. Deverá optar por uma cama em madeira, em detrimento de uma cama em metal.
  11. Camas com gavetas vão estimular a acumulação de tralha. Caso esta alternativa não seja possível, colocar roupa de uso frequente, de forma a promover a utilização da mesma e fazer circular a energia.
  12. Analise os seus objetos de arte ou fotografias expostas em casa. Não coloque quadros de mulheres/homens sós, pois apenas reforçam o seu estado atual.
  13. Expor peónias verdadeiras ou quadros com a imagem delas aumenta a sorte amorosa.
  14. AME-SE MAIS!

 

Por Vanda Boavida

Decoradora e Consultora de Feng Shui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

three × three =